quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O amor pra mim'


O amor pra mim é algo inexplicável, pois cada um sente de um jeito, seja com maior intensidade ou menor, passageiro ou que vai marcar sua vida. Seja rico ou pobre; preto ou branco; jovem ou velho, o amor sempre vem morar no coração de cada pessoa.
 O amor não correspondido é o pior deles na minha opinião (mesmo não tendo passado por isso ainda), pois você quer gritar ao mundo que ama essa pessoa, quer que ela seja sua, quer dar e receber carícias da pessoa amada. Mas você não a tem, seja porque ela não te quer ou porque você o ama em segredo; e o pior são as feridas que isso deixa no coração da pessoa.
 Ultimamente tenho passado por algo parecido. Uma amiga minha (Clara) tem sofrido a pouco mais de dois anos com um amor não correspondido, sofro com ela quando a tristeza dela fala mais alto; e o pior não é isso, é que uma "amiga" dela ficou com ele (sabendo que ela gosta dele), isso aumentou ainda mais a tristeza que ela sentia por não ter esse garoto. Sempre digo a ela, que ela tem que contar pra ele o quanto ela o ama, se isso não resolver bola pra frente, a vida é muito curta pra ficar sofrendo por uma pessoa que nem a merece.
 Também tenho andado um pouco triste. Amo meu namorado, mas ele não me ama com tanta intensidade quanto amo ele, fica um pouco difícil. Por que sou do tipo de pessoa que é muito romântica, muito intensa, já ele é mais reservado. Com o tempo agente vai se resolvendo, eu vou amolecer aquele coração, e eu estou torcendo por isso. 
 No final todo mundo quer um amor pra vida toda, e o que vale é a procura. Costumo dizer que no final tudo dá certo e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário