quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olho em minha volta e me sinto impressionada. Já parou pra pensar nas pequenas coisas que tornam nossos dias tristes ou felizes?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

E quando você diz que te abandonei… Será que não foi você que simplesmente não conseguiu me enxergar ao teu lado?

E sinceramente não sei dizer, se você mudou, ou era eu que não te conhecia.
Não se engane pela beleza. Um garoto bonito pode te fazer feliz por um dia, mas não é a beleza dele vai te fazer feliz pra sempre.

Algumas pessoa não enxergam a falta que me fazem. 
Ele tinha o sorriso mais encantador de todos, mas isso não era o que o tornava “ele”. E sim, a forma que ele segurava a mão de sua amada, a forma que ele tirava a mecha de cabelo que insistia em cair no rosto dela, a forma que ele a abraçava todos os dias, a forma que ele a olhava; sabendo que tinha encontrado todo o seu universo em um único ser; mas o que o tornava mais “ele”, era o fato dele ter perdido tudo o que amava, tudo o que lhe dava motivação para sorrir e ainda assim continuara a sorrir; apenas para tentar se convencer de que tudo estava bem, e se não estivesse, logo estaria. Apesar das lágrimas que derrama enquanto fuma todos os dias, ele continuar a viver, achando que perdeu tudo o que lhe fazia feliz… Mal sabe ele que na janela ao lado, há uma mulher passando pelo mesmo. E mal sabem eles que foram feitos um para o outro. Tão idênticos quanto a fumaça do cigarro de segunda que dançam uma triste melodia em seus pulmões. Pouco sabem o quanto lhe espera na próxima vez em que pegarem o elevador para iludir o mundo com aquele lindo sorriso que eles sabem encenar… Beatriz Coelho.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você. Apocalipse 16
Explicar as coisas que eu sinto, é quase como explicar as cores para um cego. (Bob Marley)
E não adianta nada do que eu pense ou diga, eu sempre acabo voltando pra você.
Sabe o que é irônico nas pessoas? Elas me magoam e depois perguntam o que você tem?

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quantas vezes você já foi dormir pensando que podia ter falado algo diferente ou feito alguma coisa pra aquele momento ter sido diferente, pra ter sido melhor.

Todos vão julgar sua aparência, porque seu caráter não está estampado na sua testa.

 (...)minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar. (Caio F. Abreu)
“Agora ele sabia, sentados ali um junto ao outro (…) Mas o fato é que nunca havia deixado de amá-la, e esse, como bem sabia, era o seu destino.”

    Diário de uma Paixão.


Dói tanto que não dói mais. Como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.

domingo, 17 de abril de 2011

Quando me arrumo para uma festa:
                                                   Expectativa'
                         
                                                    Realidade'
image
Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é porque você é importante.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta.
Marcelo D2


O cara vem e quebra o teu coração, mas, isso não quer dizer que você não possa pegar os cacos e cortar a cara dele.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pressão, pressão, e pressão. Parece que a vida se resume à isso. Se resumo a saber exatamente o que você quer do futuro, o que espera dele. Mas o que fazer quando você não sabe ainda? Não sabe seum dia saberá?
-SuasEntrelinhas


Tenho carência instantânea, preciso sempre de alguém ao meu lado senão me sentirei esquecida ou perdida em meus próprios pensamentos.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Se uma criança cai e se machuca, ela chora por um tempo, se levanta e volta a brincar. Depois que você cresce, cai e se machuca, as coisas mudam e não é tão fácil se levantar e continuar.

Eu queria ser o motivo pelo qual seu sorriso transparece, queria ser o futuro do seu presente, mas se eu continuar sonhando alto, meu tombo será maior ainda, espero que o destino reserve algo a nós dois. (SonhosInapagáveis)
Não posso deixar a tristeza me domar, me controlar, tenho que ser forte e não temer a nada. Aprendi a ser dura e ter caráter e ninguém irá me abalar, tenho pura consciência do certo e do errado, mas o meu errado e meu certo, não deve ser certo pra você, isso não importa pra mim. Posso ser feita de carne e osso, mas o que tem dentro de mim é ferro e ninguém consegue quebrar facilmente. (Sonhos Inapagáveis)

A vida sempre nos traz surpresas e, diga-se de passagem, algumas não são tão boas assim, mas tente ver pelo lado bom. Pelo menos a vida não nos esquece.

nada me assusta mais do que um “eu te amo” vindo de alguém que conheci há cinco minutos atrás.

"confesso que ando muito cansado, sabe? mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. estou realmente cansado. cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “calma, eu estou com você e vou te proteger! nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. confesso, confesso, confesso. confesso que agora só espero você."

-Caio Fernando Abreu

terça-feira, 5 de abril de 2011

Você já se perdeu no meio dos seus próprios pensamentos? 
Ok, vou dizer tudo. Gosto demais de vocês, ufa, falei. Não aguentava guardar isso em mim, sabe a cada dia vocês me surpreendem, me deixam melhor e me fazem ficar idiota, é. Falsidade, inveja, interesse, são coisas que vocês nunca terão o erro de cometer e obrigada por serem assim e me ensinar coisa que já devia saber. Por favor, preciso de alguém para desabafar, me preocupar, amar, rir, abraçar, xingar e são vocês garotas.

Nunca é tarde pra tentar, ou tentar mais uma vez.
Aos meus amigos verdadeiros eu tenho só a agradecer. Quando eu precisei eles estavam por perto, eles puderam me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo que não fosse ficar. Eu tenho que agradecer por eles estarem sempre comigo, por acreditarem em mim, por me dar forças, me levantar toda vez que eu caio, me dar um ombro amigo pra quando eu precisar. Eu não sei se sou merecedor da amizade de vocês, mas eu tento ser o melhor amigo possivel, tento retribuir tudo o que ganho de vocês. Muito obrigado, mesmo!

Eu amo a maneira como você faz com que eu me sinta… Só tenho medo de não ser a única para quem você dedica suas palavras, divide seus abraços. Só tenho esse medo idiota de não ser a única para você.
Meu problema é que eu sempre quero dar uma segunda chance mesmo pra quem não merece.
Quantas vezes você queria que algo durasse pra sempre? Esse foi o número de vezes que algum momento realmente foi bom. Quantas vezes você fez de tudo pra durar pra sempre? Esse foi o número de vezes que alguém foi realmente importante.
Você já se sentiu como um castelo de cartas a um sopro de desmoronar?
Acho que já cometi o mesmo erro milhares de vezes.
Por mais que você reclame da sua vida, ou até já tenha preferido nem estar vivo, você sabe que existe alguma coisa pela qual vale a pena viver. 
Chega uma hora que você respira fundo e diz: Desisto!

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis.
(Caio F.)

Certezas'

 Chega um momento na nossa vida que não sabemos qual caminho seguir.
Qual curso fazer? ; Casar ou ficar solteiro? ; Morar sozinho ou continuar na casa dos pais? . São muitas as nossas dúvidas, e na vida estamos sujeitos a muitas.
 A nossa vida não é só feita de certezas. Nossas dúvidas servem para nos fazer repensar no que queremos pra nossa vida, ajuda a amadurecer ideias de um mundo a ser descoberto.
 Tudo que fazemos na vida, temos que ter certeza. Mas somos humanos e estamos sujeitos a dúvidas.
 Certeza nada mais é do que a convicção de que, o que planejamos vai dar certo. Colocamos muitas vezes expectativas em nossas certezas, quando na verdade precisaríamos de muita calma, sabedoria e bom senso para evitarmos o sofrimento futuro.
                                                                                ( As  Dudas )

Dilacerando felicidades de mentira’

“Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim”.
Dilacerando felicidades de mentira, desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
É agora que quero dividir maçãs, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena. É para já que preciso contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus cílios. “Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje?” Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto. Não posso esperar.
Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates…
Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocupar o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me “basto.”
- Caio Fernando Abreu.    

quarta-feira, 30 de março de 2011

Se ele olha a tua bunda, quer o seu corpo. Se ele olha nos teus lábios, ele te deseja. Se ele olha nos teus olhos, ele quer você inteira.

Eu não gosto do mundo do jeito que é, por isso que vejo o mundo do meu jeito.
Eu sou o tipo de pessoa que nunca tem certeza do que vai fazer, de onde ir, de que roupa vestir, o que comer, o que fazer, o que ler, eu flutuo nas minhas dúvidas que é uma loucura.
Não me olha fisicamente, eu tenho o coração mais bonito, só que ninguém presta atenção, tenho olhos pretos eles são uma pura distração. As vezes paro pra pensar como é bonito a forma com que olho para as coisas, um lápis pequeno se torna uma coisa com que posso escrever um texto, um livro se torna lágrimas, muita gente não para pra chorar com um livro sendo que a história é mentira, mas eu sou assim. Eu me assusto comigo as vezes, eu não tenho medo do escuro, só que tenho medo do escuro quando estou sozinha na rua, sinto que alguém anda atrás de mim, ou coisa assim, eu tenho fé, mas sempre acho que algo vai me atrapalhar, eu sou engraçada, mas sou muito bipolar. Eu não penso ainda em achar o amor da minha vida, claro, mas quero ficar com quem realmente merece meu respeito, meu afeto, meu carinho. Eu descido as coisas na hora, não aguento ficar pensando numa resposta durante dias, isso me da dor de cabeça. Queria viver no mundo onde não exista a falsidade, onde o amor prevaleça e seja real, onda não exista a guerra, os conflitos, o pessimismo, o egoísmo, a inveja, a gula, a avareza, a preguiça, o mal e que todos os problemas se resolvam. Mas, acho que é melhor eu acordar pra vida, estou sonhando muito alto, não quero cair desse modo. (Sonhos Inapagáveis)