quarta-feira, 23 de março de 2011

Dedicado ao meu guitarrista preferido'

“Tem coisas que não dá pra explicar, elas simplesmente acontecem”. Foi o que aconteceu no momento em que comecei a gostar de você, bastou uma troca de olhares e um beijo pra que tudo se transformasse dentro de mim.
Mesmo que você esteja muito longe de mim, eu te sinto tão perto.
Essa foi a melhor maneira que achei de te mostrar que eu te quero, não pelo o que você tem, mas pelo o que você é pelo o que eu sinto por você. Mesmo não te conhecendo o bastante, mas anjo preciso te dizer que você significa muito pra mim, talvez você não saiba disso ou não queira enxergar. Mas quero que a partir de agora você entenda um pouco o que eu sinto.
Já está ruim acordar todos os dias, porque eu sei que se eu acordar não vou te ter do meu lado, como no sonho. Lembro de você o tempo inteiro, tento me controlar, porque sei que você não sente a mesma coisa por mim, mas tá difícil não lembrar de você. Faria quase tudo pra te ter por um pouco mais de tempo.
Pra você pode até parecer loucura, mas é isso o que sinto.
 É como nessa música:
Nossos encontros são poucos,
Mas o pouco é que é bom
Fazemos coisas de louco até fora do comum por amor
A vida só nos levou por caminhos diferentes
Separou nossos corpos, mas nunca da mente apagou...
Mesmo distante sou capaz de lhe enxergar
De ouvir a tua voz por me chamar
Meu coração está com o teu sintonizado
Contando as horas pra está lado a lado
Não tem distância nem fronteiras pro amor.
O nosso teve desencontro, mas ficou
Guardado na nossa memória
O encanto pra sempre...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário