domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ando cansada de tudo, da minha vida, de ter que ser o que as outras pessoas querem que eu seja. De ter que me comporta como uma garotinha, indefesa que não sabe de nada da vida. Não sei o bastante, mas sigo minha vida tendo erros e acertos.
Estou farta dessa sociedade hipócrita que me condena pelos meus erros. Todos se condenam, mesmo passando por algo parecido, mesmo tendo sofrido por causa disso, e conhecendo a dor do outro. Pessoas se julgam por serem diferentes, por terem suas maneiras de serem felizes. 
No fim de tudo isso o que todos nós queremos é ser felizes, sem ter que se esconder em uma máscara para que as outras pessoas não te julguem, quero ser feliz do meu jeito, fazer o que tenho que fazer, na hora que eu quiser, do jeito que eu quiser, ser livre pra buscar o meu lugar ao sol. Será que é pedir muito?! Será que alguém consegui, ser feliz a sua maneira?!
Resposta eu não tenho, mas sigo procurando aonde quer que eu vá. Com a esperança de ser feliz um dia..
                                                                                               (Madu Basílio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário