terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Sim, as vezes, eu tomo decisões rápido demais, precipitada demais, eis aqui um defeito meu; Lá vou eu. Outro erro, e mais, e mais outro…Parece até que eu não aprendo. As vezes, tomo algumas atitudes, e dois minutos depois me arrependo, e se não tivesse feito nada, também teria me arrependido. Temos que escolher o tempo todo. A vida toda. E isso acaba te fazendo ficar louca, muita coisa pra pensar, muito problema para resolver; Quando isso tudo vai acabar? Com tantos erros, vou acabar me afundando, sem nenhum buraco para poder respirar, vou ser tomada por meus medos e anseios…Como sou estúpida. Eu já estou esgotada, vou acabar transbordando, eu só preciso de alguém que me ensine a suportar mais. 
                                                                                                                           (Amanda Pupin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário